Actualizada no dia 16.07.2004

Textos
 

 

Utilizador:
Password:

 

 

Acessos

 

 

 

 

Brocardo, J., Serrazina, L. e Kraemer, JM. (2003). Algoritmos e sentido do número. In Educação e Matemática 75 (11-15)
(sentido_numero.pdf 417 KB)

Ponte, J. P. e Serrazina, M. L. (2003). Professores e formadores investigam a sua própria prática. Zetetiké, 11, 20, 52-84.
(prof_investig.pdf 107 KB)
Ponte, J. P., Brocardo, J. e Oliveira, H. (2003). Investigações numéricas. Investigações matemáticas na sala de aula. Belo Horizonte: Actual.
(invnumericas.pdf 297KB)

Monteiro, C. (2003). Prospective Elementary Teachers’ Misunderstandings in Solving Ratio and Proportion Problems. Actas do PME 27 Honolulu.
(prospective_elementary.pdf 40 KB)

Serrazina, L. (2002). Competência matemática e competência de cálculo no 1º ciclo. Educação e Matemática, 69, 57-60.
(comp_mat_1ciclo.pdf 33 KB)
Professores e novas competências em Matemática no 1º ciclo: Lurdes Serrazina e Cecília Monteiro
(novas_comp_prof.pdf 75KB)
   
   
   

 

Os textos encontram-se no formato PDF, caso não tenha o programa Acrobat Reader para os ler poderá obter uma cópia gratuitamente.

 

 

 

 


 

 

 

 

© Um projecto da Escola Superior de Educação de Setúbal e da Escola Superior de Educação de Lisboa
Site desenvolvido no Departamento de Tecnologias de Informação e Comunicação da ESE de Setúbal