|
 |
Brocardo, J., Serrazina, L. e Kraemer,
JM. (2003). Algoritmos e sentido do número. In
Educação e Matemática 75 (11-15)
(sentido_numero.pdf
417 KB)
|
|
 |
Ponte, J. P. e Serrazina, M. L.
(2003). Professores e formadores investigam a sua própria
prática. Zetetiké, 11, 20, 52-84.
(prof_investig.pdf
107 KB) |
|
 |
Ponte, J. P., Brocardo, J. e Oliveira, H.
(2003). Investigações numéricas. Investigações
matemáticas na sala de aula. Belo Horizonte: Actual.
(invnumericas.pdf 297KB) |
|
 |
Monteiro, C. (2003). Prospective Elementary
Teachers’ Misunderstandings in Solving Ratio and Proportion
Problems. Actas do PME 27 Honolulu.
(prospective_elementary.pdf
40 KB) |
|
 |
Serrazina, L. (2002). Competência matemática
e competência de cálculo no 1º ciclo. Educação
e Matemática, 69, 57-60.
(comp_mat_1ciclo.pdf
33 KB) |
|
 |
Professores e novas competências em
Matemática no 1º ciclo: Lurdes Serrazina e Cecília
Monteiro
(novas_comp_prof.pdf
75KB) |
|
|
|
|
|
|
Os textos encontram-se no formato PDF, caso não
tenha o programa Acrobat Reader para os ler poderá obter
uma cópia gratuitamente.

|
|
|