Estudo de concepções manifestadas e concepções activas de futuros professores de Matemática

Paulo Afonso, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo Branco

Nesta comunicação pretendo evidenciar os resultados de uma investigação levada a cabo em contexto da formação inicial de futuros professores de Matemática sobre o tema da Metacognição e envolveu a totalidade de alunos de uma turma nos dois últimos anos do respectivo curso.
Para a presente comunicação apenas irei abordar a primeira parte do estudo, que visou análise de concepções manifestadas e concepções activas desses futuros professores.


(Texto Completo -- Ficheiro Word )

Imprimir

 

Voltar

 

 

 

Nº de Visitas

Contactos com a Comissão Organizadora
Escola Superior de Educação de Setúbal
Campus do IPS – Lugar de Estefanilha
2914 – 504 Setúbal

Telefone: 265 710 800
Fax: 265 710 810
XVI SIEM - Évora, 7 e 8 de Novembro de 2005. email: siemxvi@ese.ips.pt